Programa de Referências
FAQ
Oportunidades
Conte sua História
Contato
 
PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES
Valorizamos seu tempo... e sua privacidade

Ser uma referência do SAS irá exigir muito do meu tempo?
É nossa missão proteger seu tempo e seguir sua indicação de disponibilidade e atividades preferidas no programa. Seu gerente de marketing pessoal irá protegê-lo de solicitações indesejadas.

Estarei comprometendo a vantagem competitiva da minha empresa?
Sempre é bom enfatizar que trabalharemos com você e sua organização para assegurar que você tenha a possibilidade de revisar e aprovar antecipadamente tudo o que for produzido pelo SAS. E não compartilhamos nada com ninguém sem sua autorização prévia. Nosso objetivo é apresentar sua empresa de forma compatível com suas mensagens de marketing e colocá-la sempre na melhor ótica possível.

O SAS se esforça por oferecer oportunidades que permitam exibir seus sucessos e suas práticas criativas, sem que seja necessário se preocupar com a divulgação de seus segredos.

Serei bombardeado com pedidos para conversar com outras pessoas?
Consideramos as consultas de referência uma parte mínima de nosso programa. Nossa equipe de vendas é treinada para utilizar ao máximo as informações publicadas dos clientes e as chamadas de referência devem ocorrer apenas nos estágios finais de um ciclo de vendas. As solicitações para chamadas de referência seriam bem qualificadas e mínimas.


Pronto para participar?


    Saiba mais sobre as oportunidades de referência
    Contate um representante do Programa de Referências


LEIA MAIS...
Conheca nossos casos de sucesso