SAS INFORMATION MANAGEMENT
Do Dado Bruto ao Insight Analítico para Tomada de Decisão

As taxas de crescimento, a diversidade e a complexidade de dados nas organizações nunca foram maiores. Um processo eficiente de gestão das informações garante os dados corretos fornecidos com um alto grau de confiança para processos e aplicações relevantes a fim de melhorar a tomada de decisão. O processo de gestão da informação proativa aumenta também o número de decisões que são impactadas por análises rigorosas e fundamentadas.

É um consenso que a necessidade de transformar todos os tipos de dados em informações valiosas é mais importante do que nunca. A necessidade de utilizar a informação como um ativo estratégico é crítica. E realmente o importante não é a quantidade de dados que você tem, ou o quanto você pode processar, mas sim a possibilidade de capitalizar todos os ativos de informações que estão disponíveis para fornecer os insights que orientam decisões rápidas e precisas.

Por meio de um ambiente integrado de soluções, ferramentas e metodologias que permitem às organizações fazer a gestão de big data como um ativo valioso, o SAS fornece o poder de descobrir insights e aumentar a vantagem competitiva.

O SAS pode ajudar você a gerenciar as informações com soluções unificadas de tecnologia, serviços e implementação de estratégias que abrangem dados, Analytics e gerenciamento de decisão. O SAS Information Management permite às empresas explorar plenamente seus ativos de informação para fornecer diferenciação competitiva e sucesso sustentado.

Componentes do SAS Information Management

Analytics Management
Gerenciar, implementar e monitorar modelos analíticos utilizando os resultados como novos ativos de informação.

Data Management

Gerenciar e controlar os dados com:

  • Data Access – Acesso e uso de diversas fontes de dados da empresa para modelagem analítica e visão única das informações.

  • Governança de Dados – Manutenção de um conjunto único de políticas e processos de gestão de dados.

  • Integração de Dados  – Integrar diversas fontes e melhorar o fluxo de informações precisas através da empresa.

  • Qualidade de Dados – Garantir a excelência da informação por meio da gestão do ciclo de vida da qualidade do dado.

  • Master Data Management (MDM)  – Criar uma visão única, precisa e unificada dos dados corporativo.

Decision Management
Incorporar informações e resultados analíticos diretamente em aplicativos ou processos, enquanto gerencia as regras de negócios, fluxo de trabalho e lógica de processos.

A Visão dos Analistas
  • Gartner posiciona o SAS no quadrante de líderes do Quadrante Mágico de Integração de Dados. Saiba Mais

  • Gartner posiciona SAS/DataFlux no quadrante de líderes do Quadrante Mágico de Qualidade de Dados. Saiba Mais
O Diferencial do SAS

Gestão da informação amplificada pelo Analytics.
Da mesma forma que a análise é aplicada a outras operações de negócios para impulsionar o aumento da eficiência e valor, ela também pode ser usada para otimizar as rotina de responsabilidades de gerenciamento de dados, fornecendo a base para a gestão estratégica da informação. O SAS utiliza análises de uma variedade de maneiras, o que resulta em uma abordagem em gestão da informação que proporciona resultados superiores.

Suporte completo para todos os usos.
O SAS Information Management fornece a flexibilidade para suportar todos os tipos de cenários de integração, incluindo a integração operacional e analítica, governança de dados, gerenciamento de dados mestre e etc. Tudo isso para maior agilidade organizacional.

Maior colaboração e governança para as empresas e Stakeholders de TI.
Os produtos do SAS, nosso conhecimento técnico e de negócios, além do amplo suporte pré e pós-venda abrangem as necessidades tanto da unidade de negócio quanto de TI. Esta abordagem colaborativa inclui a opção de implementar um centro de gerenciamento de informações de excelência e pode acelerar governança e análise dos dados.

Infraestrutura flexível para o gerenciamento de dados e o ciclo de vida analítico.
O SAS suporta múltiplas informações e paradigmas de análise. Por exemplo, o desenho: TI Classifica, TI Armazena é um dos padrões. Analisar todos os seus dados (em vez de uma amostra), utilizando o High-Performance Analytics é outro. A visualização e exploração de recursos em grandes volumes de dados representam ainda outro padrão. A estratégia de gestão da informação desempenha um papel em tudo isso, permitindo que você gerencie todos os seus dados e de todo o ciclo de vida analítico.

Melhora a capacidade de tomar decisões com base na última e mais precisa informação.
Com a capacidade para incorporar informação rica e serviços analíticos diretamente em aplicações operacionais, o SAS traz o valor das informações e análises para o ponto de decisão. Isto proporciona uma informação contínua em um circuito fechado, que acelera a retroalimentação dos resultados no ciclo de vida de informação e decisão.

 

Recursos - Information Management


Contato Telefone Formulário de Contato