Notícias / Press Releases

SAS São Paulo
Praça João Duran Alonso, 34 - 11o. Andar - Brooklin
04571-070 - São Paulo - SP
Fone: (11) 4501-5300

Press Release

Versão para impressão Versão para impressão

Últimas Notícias

 

SAS abre vagas de estágio e para deficientes físicos

Companhia conta com oportunidades para universitários e novos postos de trabalho exclusivos para pessoas com deficiência (PCD), nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

São Paulo  (25 de Set. 2013)  – O SAS, líder de mercado em soluções de business analytics, busca novos profissionais para integrar seus times em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). A companhia possui vagas de estágio no escritório paulista para atuação nas áreas de Consultoria e Suporte Premium. As oportunidades são destinadas a universitários dos cursos de Ciência da Computação, Sistema da Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e relacionadas, que possam estagiar nos dois últimos anos antes da sua formação.

O SAS oferece aos jovens estudantes uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.400, além de benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte, vale refeição e subsídio para idiomas e cursos. Os estágios terão duração de 24 meses, em regime de trabalho de segunda à sexta-feira, no período de seis horas diárias ou de acordo com sua grade de cursos acadêmicos.

"O SAS possui a cultura de desenvolver e formar novos talentos e nossa proposta com este programa é de contribuir para que esses jovens se tornem extremamente capacitados no segmento que optarem por atuar", explica Tato Athanase, gerente de Recursos Humanos do SAS Brasil. "O índice de estagiários efetivados pelo SAS nos últimos anos é de aproximadamente 70%", completa.

Para selecionar os novos talentos, a equipe de RH do SAS fará um mapeamento dos currículos recebidos e, posteriormente, pré-entrevistas por telefone para alinhar a expectativa dos candidatos. Em seguida, têm início as entrevistas presenciais com o RH e o gestor de equipe, além das provas de inglês, raciocínio lógico, testes técnicos e, eventualmente, dinâmicas em grupo.


Vagas PCD

Além dos novos estagiários, o SAS está em busca de profissionais qualificados e portadores de deficiência. Estão abertas vagas em São Paulo para pessoas com formação em Ciências da Computação ou similares, e outra para no escritório do Rio de Janeiro para profissionais com formação na área administrativa (oportunidades com vínculo CLT).

Os interessados em concorrer às vagas devem enviar seus currículos, até o dia 15 de outubro, para Regiani Silva, da equipe de Recursos Humanos do SAS Brasil, pelo e-mail regiani.silva@sas.com ou no site da empresa (www.sas.com/br), pelo link trabalhe conosco.

Sobre o SAS

O SAS é o líder de mercado em soluções e serviços de inteligência analítica e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes em 55.000 instalações a melhorar o desempenho e a oferecer valor, através da tomada de decisões mais precisas e de forma mais rápida. Desde 1976, o SAS vem dando aos clientes em todo o mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento). www.sas.com/br

No Brasil, desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 200 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, 180 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação. The Power to Know® .

Mais notícias…

Copyright © SAS Institute Inc. All Rights Reserved.

Contatos Editoriais: