Notícias / Press Releases

SAS São Paulo
Praça João Duran Alonso, 34 - 11o. Andar - Brooklin
04571-070 - São Paulo - SP
Fone: (11) 4501-5300

Press Release

Versão para impressão Versão para impressão

Últimas Notícias

 

Pesquisa aponta SAS como um dos melhores empregadores do Brasil

Ranking Top Employers 2013 avalia práticas de RH e o que as companhias disponibilizam para seus funcionários

São Paulo  (15 de Mar. 2013)  – O SAS, líder de mercado em soluções e serviços de inteligência analítica, está entre os melhores empregadores do Brasil, ocupando o 2º lugar no ranking divulgado essa semana pela pesquisa Top Employers Brasil 2013. A entidade, que é certificada pelo CRF Institute, conduz um projeto anual que certifica empresas baseando-se em suas práticas de RH e no que oferecem para seus funcionários.

Para fazer parte do ranking, as companhias devem atender aos requisitos impostos pelo Top Employers como benefícios primários como ações ou pensões; benefícios secundários e condições de trabalho como o subsídio de licença, condições de trabalho flexíveis, reconhecimento e a disponibilidade de políticas de bem-estar; e treinamento e desenvolvimento. Além disso, também são avaliados o desenvolvimento de carreira oferecido aos funcionários e a cultura organizacional da companhia, ou seja, oportunidades de networking, iniciativas de diversidade, entre outros. Somente as empresas que atenderam aos rigorosos critérios de pesquisa receberam a certificação Top Employers.

"As excelentes ofertas de carreira que as empresas Top Employers certificadas dedicam a seus funcionários mostram que elas consideram a gestão de talentos como prioridade máxima. Elas não apenas fornecem a seus colaboradores o que lhes interessa agora, mas também o que irá prepará-los para o próximo passo em suas carreiras dentro da organização. As Top Employers demonstram claramente que apreciam e cuidam de seus colaboradores", afirmou Robert Schäfer, Project/Country Manager do CRF Institute.

Segundo o relatório, o modelo de gestão do SAS combina todos os requisitos exigidos. A companhia oferece políticas de benefícios e remuneração variáveis bastante competitivas com apoio em decisões familiares e assuntos jurídicos. O gerente de recursos humanos do SAS, Tato Athanase, explica que a companhia preza pelo bem-estar do funcionário assim como pelo seu treinamento e desenvolvimento. "É importante que o funcionário esteja feliz e motivado. Promovemos treinamentos e atividades que visam o desenvolvimento profissional e pessoal de nossos colaboradores. Nosso principal objetivo é fazer com que eles se sintam felizes e realizados em suas profissões", afirma o executivo.

Para mais informações sobre o CRF Institute, a pesquisa e a pontuação do SAS acesse www.topemployers.com.br.

Sobre o SAS

O SAS é o líder de mercado em soluções de inteligência analítica e serviços e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes, em mais de 55 mil sites, a melhorar seu desempenho e oferecer valor por meio de decisões mais precisas e rápidas. Desde 1976, o SAS oferece THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento) a seus clientes. www.sas.com/br.

Instalada no Brasil desde 1996, a empresa conta hoje com 180 clientes e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Com 150 colaboradores, o SAS atua em setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação. The Power to Know® .

Mais notícias…

Copyright © SAS Institute Inc. All Rights Reserved.

Contatos Editoriais: