Notícias / Press Releases

SAS São Paulo
Praça João Duran Alonso, 34 - 11o. Andar - Brooklin
04571-070 - São Paulo - SP
Fone: (11) 4501-5300

Press Release

Versão para impressão Versão para impressão

Últimas Notícias

 

SAS é eleita a melhor empresa do mundo para se trabalhar

São Paulo  (14 de Nov. 2012)  – O SAS, líder de mercado em soluções e serviços de inteligência analítica e business intelligence, está na elite das melhores multinacionais do mundo para se trabalhar. De acordo com o ranking do Great Place to Work®, a companhia conquistou o 1º lugar por seu trabalho inovador, comunicação aberta, benefícios generosos e equilíbrio entre vida profissional e pessoal. No Brasil, o SAS está entre as 12 melhores empresas para se trabalhar.

"Esse reconhecimento reforça nossos esforços para incentivar a criatividade e a inovação em todo o mundo, não importando onde estamos localizados", afirma o CEO do SAS, Jim Goodnight. "O feedback dos funcionários é fundamental para alcançar esta posição. Isso significa o quanto os funcionários do SAS valorizam a empresa, tanto quanto nós os valorizamos. Também reflete como valorizamos nossos clientes".

O SAS é  reconhecido mundialmente  pelo Great Place to Work. No ano passado, a empresa conquistou o segundo lugar entre as melhores multinacionais do mundo para se trabalhar. Em 2012, as operações da Bélgica e da Suécia conquistaram o primeiro lugar na lista de melhores empresas para se trabalhar em seus respectivos países. A matriz da empresa (que fica nos EUA) e o escritório da Noruega também haviam conquistado o lugar mais alto do ranking local nos anos de 2010 e 2011, respectivamente. Além disso, em 2012, a companhia está entre os melhores lugares para se trabalhar na Bélgica, Canadá, Finlândia, França, Grécia, Índia, Italia, México, Holanda, Polônia, Portugal, Suécia, Suíça, EUA e Brasil.

"Esta conquista é mais um resultado da aposta do SAS no modelo de gestão que combina políticas de benefícios e remuneração variáveis bastante competitivas com apoio na vida pessoal de nossa equipe", afirma Ednalva Costa, diretora de finanças e recursos humanos do SAS. De acordo com a diretora, a empresa valoriza o fato de que o profissional terá sucesso nos negócios quando está feliz e de bem consigo. "No SAS, acreditamos que a combinação de desenvolvimento profissional e atividades intelectuais e de bem-estar são fundamentais para a alta produtividade e satisfação dos nossos colaboradores", enfatiza.

Para serem elegíveis no ranking das melhores multinacionais para se trabalhar, as empresas devem aparecer em cinco ou mais listas nacionais do Great Place to Work®  no ano anterior, além de ter mais de 5.000 funcionários em todo o mundo, com pelo menos 40% deles trabalhando fora do país de origem da empresa. Por fim, o Great Place to Work faz uma avaliação com funcionários das empresas selecionadas sobre suas políticas de RH e práticas para sustentar uma cultura de confiança.

"As empresas presentes na segunda lista anual das melhores multinacionais para se trabalhar no mundo estão criando postos de trabalho dedicados a promover o orgulho, confiança e amizade entre os seus trabalhadores", comentou Susan Lucas-Conwell, CEO Global do Great Place to Work. "A inclusão nesta lista de prestígio demonstra seu compromisso em continuar a melhorar as vidas de seus funcionários e estabelecendo novos padrões inovadores para os ambientes de trabalho do futuro."

Sobre Great Place to Work

O Great Place to Work Institute é uma empresa de consultoria, pesquisa e treinamento global que ajuda as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho, através do desenvolvimento de culturas de alta confiança no local de trabalho. O Great Place to Work atende empresas, organizações sem fins lucrativos e agências governamentais em 45 países em seis continentes.

Sobre o SAS

O SAS é o líder de mercado em soluções de inteligência analítica e serviços e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes em 60.000 instalações a melhorar o desempenho e a oferecer valor, através da tomada de decisões mais precisas e de forma mais rápida. Desde 1976, o SAS vem dando aos clientes em todo o mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento). www.sas.com/br

No Brasil, desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 150 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, 130 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação. The Power to Know® .

Mais notícias…

Copyright © SAS Institute Inc. All Rights Reserved.

Contatos Editoriais: