Programa Acadêmico /

Recursos para professores

1.  Newsletter acadêmica local e  global

2.  Teaching Materials from SAS
Mais de 80 cursos - materiais (slides, dados, exercícios...) são oferecidos para o ensino - cursos que utilizam SAS. Utilize o link abaixo para verificar opções de cursos e entre em contato através do email: academicbr@sas.com 

3.  Higher Education Consulting
Apoio aos professores que necessitam de auxílio para inserir o SAS em suas disciplinas. Informações sobre a disciplina devem ser enviadas em inglês para o email: academicbr@sas.com 

4. SAS Digital Library of Analytics – Biblioteca Virtual
Criado em conjunto com a NCSU (Universidade do Estado da Carolina do Norte) para oferecer recursos educacionais para professores, pesquisadores, estudantes, especialistas de indústria e consultores. Para aqueles que utilizam aplicações estatísticas e analíticas – SAS em diferentes áreas como, antropologia, bioestatística, negócios, ciência da computação, sociologia e muitos outros.

5.  Publicações – SAS Press  
Livraria SAS
Cópia para avaliação – para professores que estejam interessados em incluir um título SAS na bibliografia da disciplina que ministra. Clique aqui e preencha o formulário.

6.  Software Training  
Visando enriquecer o aprendizado e a utilização das soluções do SAS, são oferecidas diversas opções de treinamentos via internet. (Condições especiais para professores). Saiba mais.

Free Tutorials – cursos de nível básico, sem custo.

7.  Recursos para estatística  
Bases de dados, exercícios, e passo-a-passo para fazer análises utilizando o SAS Enterprise Guide.

8.  Webcasts
Sem custo, os webcasts abordam assuntos diversos, inclusive "The Fast Forward Web Series" – uma série especial sobre a arte de ensinar o poder analítico nas Universidades.

9.  White Papers  
Faça o download de SAS white papers relacionados ao uso da inteligência analítica nos negócios e na educação.

10.  Documentação Online  
Fonte disponível de informações sobre funções, procedimentos, tarefas, conceitos e exemplos.