FAQ - Suporte Técnico

3. Posso abrir, atualizar e acompanhar o status dos chamados fazendo tudo On-Line? 

Sim. Através do site: http://support.sas.com/techsup/, você poderá fazer on-line:


- Clicando em "Check problem status", você consegue consultar o status atual dos seus chamados abertos no Suporte Técnico do SAS. Para garantir a privacidade dos dados, será necessário ter criado um perfil SAS previamente, associado ao mesmo endereço de e-mail informado na abertura dos seus chamados com o SAS Brasil Suporte Técnico. Esse cadastro poderá ser criado uma única vez e servirá também para várias outras atividades no site do SAS, como download de produtos adicionais, acesso a documentações específicas, etc.


- Clicando em "Update a problem" você pode adicionar informações aos seus chamados em andamento com o SAS Brasil. Os chamados serão identificados pelo Track Number, que é o número que consta no campo assunto da mensagem de notificação de abertura do chamado em questão.


- Clicando em "Submit a problem" é possível abrir novos chamados no Suporte Técnico do SAS. Note que o chamado aberto por esse link seguirá as mesmas regras e horários aplicados aos chamados do Suporte Brasil, pois será encaminhado de forma semelhante aos chamados abertos no website www.sas.com/br/suporte.

 

Voltar