Empresa
 
Empresa
Clientes
Comunidade
Prémios
Emprego
 



SAS É a 14ª “Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal”

O SAS Portugal subiu cinco posições este ano e atingiu o 14º Lugar do ranking “30 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal” do Great Place to Work Institute. Além desta distinção, o SAS foi também posicionado como a 5ª melhor empresa para trabalhar em Portugal na categoria de “Organizações até 100 Colaboradores”.

Organizado pelo Great Place to Work® Institute Portugal desde 2002, o ranking “Melhores Empresas para Trabalhar” reconhece as organizações que se destacam pelas boas práticas ao nível da gestão de recursos humanos. Para tal, o instituto realiza inquéritos confidenciais aos colaboradores das empresas, em que estes são questionados acerca do nível de confiança e qualidade das relações com os seus pares e líderes.

Para Álvaro Oliveira de Faria, Director-geral do SAS Portugal, “a motivação interna dos colaboradores é o “activo” mais valioso de qualquer organização. Sendo baseado no contributo dos próprios colaboradores, este ranking reflecte a satisfação e empenho das equipas do SAS no crescimento desta empresa, que consideram a ‘sua casa’. Este é o oitavo ano seguido que o SAS Portugal se posiciona no ranking do Great Place to Work e consideramos esta permanência como uma prova da qualidade das nossas práticas de recursos humanos, o que constitui uma conquista para todos nós”.

Com uma liderança norteada pela motivação permanente dos recursos humanos, desde a sua formação em 1994 que o SAS Portugal aposta no desenvolvimento e concretização das melhores práticas de gestão de recursos humanos. Estas incluem medidas de apoio à diversidade e não-descriminação, flexibilidade de trabalho e uma política de “porta aberta”, entre muitas outras com vista a proporcionar o melhor ambiente e condições de trabalho.

De referir que este ano a revista Fortune, também em colaboração com o Great Place to Work Institute, colocou a casa mãe, SAS Institute, no primeiro lugar do Ranking das “100 Melhores Empresas para Trabalhar”, considerando a empresa como uma das melhores para os colaboradores ao nível de cuidados de saúde, apoio a pais e equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

Entrega de Prémio

Állvaro Oliveira de Faria, Director-Geral do SAS Portugal, na cerimónia de entrega de prémios.

 

Ambiente laboral
Prémios
Destaques
e-Newsletters
Receba no seu email os últimos desenvolvimentos tecnológicos e de negócio
Livraria online
Um vasto conjunto de livros e publicações SAS